Espiritualidade no maior centro de energia do mundo

 

Existem diversos lugares que estimulam a nossa espiritualidade e que nos trazem grandes respostas sobre perguntas há muito questionadas, que até então não havíamos encontrado as soluções. São incontáveis os espaços como esses espalhados pelo planeta. Podemos ter um ambiente deste até mesmo dentro de casa, a fácil acesso.

 

No entanto, o que nos interessa aqui é o maior de todos. O mais espiritual, com a energia mais forte, assim como energia propícia para facilitar a conexão com o ser que ali está.

 

Talvez você fique surpreso, mas o lugar considerado o mais espiritual do mundo é Rila, na Bulgária, composta pelas regiões clássicas da Trácia, Mésia e Macedónia.

 

Essa zona de diversas montanhas é o maior centro de energia do mundo. Não acidentalmente, um dos maiores mestres espirituais, Beinsa Duno, escolheu Rila para realizar rituais de transmissão de sabedoria. A área em volta do lago Rila em particular é muito, muito forte. Pessoas sensitivas podem facilmente sentir isso.Se esses seres sensitivos acampam pela área, eles têm sonhos estranhos. Se você for capaz/conseguir ter um sonho lúcido, o sonho lúcido nesse lugar será uma experiência espetacular. *A experiência pode ser ainda mais intensa caso a pessoa tenha traços xamânicos. Clique aqui e veja nossa matéria sobre sinais do xamanismo. Confira abaixo algumas fotos e tente sentir a espiritualidade:    No inverno, as belíssimas montanhas de Rila são banhadas por novos ares e pela neve constante. A paisagem ganha um novo aspecto, diferente do verde intenso de outrora. Apesar disso, a forte energia não deixa de se prevalecer no ambiente.     Bom, agora que você já sabe aonde encontrar as respostas que te faltam, é só fazer as malas – não se esqueça da barraca – e partir em viagem. Lembre-se de relatar para nós a experiência logo em seguida!   

Post a Comment

SIGA-NOS

NAS REDES